sexta-feira, junho 15, 2007

Na beira da estrada. Literalmente!

"Eu estou sempre correndo. Sempre correndo para pegar a sessão do cinema. Sempre atrevessando a rua com o sinal de pedestre piscando. Sempre correndo para pagar uma conta minutos antes do banco fechar. Sempre, sempre, sempre correndo na rua do meu trabalho. Sempre atrasada. Mas (quase) sempre na hora.
Não importa, eu posso estar pronta para qualquer coisa 3 horas antes, mas eu só vou sair de casa quando estiver no limite. Atrasada. Ontem saí de casa para trabalhar às 4:24, para chegar lá exatamente às 5. E eu quase sempre chego. Corri, corri, corri até chegar ofegante ao ponto de ônibus. Não é qualquer canto que tem ponto de ônibus em Los Angeles. Muito menos ônibus. Se perder um... o próximo leva uns 20 minutos.
Fiz sinal. O ônibus (maldito) parou alguns metros adiante. Lá estava eu correndo novamente. Parei em frente à porta de entrada, o motorista me viu e não abriu. Eu, ingênua, pensei que estivesse quebrada, então resolvi entrar pela porta de trás, que é a de saída. Quando pisei no ônibus, o motorista começou a gritar... "ei você... você tem que pagar... você tem que pagar... tá pensando o quê?!?" Óbvio que eu tinha toda a intenção de pagar, fui caminhando até ele, e gritando também... "você acha realmente que eu entrei por trás para não pagar?!? Por que então que você não abriu essa 'fucking door' para mim?!?" Daí começou a confusão... ele começou a ter atitude para cima de mim, e outras pessoas vieram me defender.
De repente, ele parou o ônibus no meio do nada e começou " Listen Everybody, STEP OUTSIDE of my bus right now!!!" Todo mundo ficou se olhando e não acreditando. Ele expulsando todo mundo do ônibus. Todos se recusaram a sair, óbvio. Então, ele desligou o ônibus e saiu sozinho. Daí que veio a verdadeira confusão né? Um cara deu um soco nele... daí ele ligou para a polícia... uma bafafá só.
Mais ou menos 50 pessoas fora do ônibus. No meio do nada em LA. Andamos, TODOS, até a próxima parada de ônibus, que ficava há uns cinco minutos. Agora me responda, qual o ônibus que ia parar para deixar entrar aquele bando de gente? Nenhum. As pessoas decidiram andar e andar até não-sei-aonde. Eu, com mais uma dúzia de gente, decidi esperar a bondade de algum motorista-normal de ônibus parar. Cheguei no trabalho com uma hora e meia de atraso."
Isso aconteceu há uns três meses atrás, escrevi, mas nunca postei. Por coincidência achei no meu computador e dei boas risadas.
Tem COISAS que só acontecem comigo, vocês não sabem da missa à metade. (risos) Bom, a foto foi tirada em outra ocasião, completamente diferente, mas ilustra bem o momento que eu passei!!! hahahaha
08.11.2007

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Ai meu deus... eu lembro de qnd vc me contou essa historia, foi em tempo real no nextel, o que foi o melhor, ru ria de me mijar, realmente esse e o tipo de coisa q so acontece com vc Milla. hahahahahhahaaha
Li seus ultimo contos aqui do blog, mas da parte de LA. Acho q vc deveria escrever um livro, leva jeito menina escritora hehehe, juro!
Rapha
Saudade muito grande de vc amor
Te amoooooooooooooooooo
Beijooo
Rapha

14 novembro, 2007  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial