segunda-feira, março 31, 2008

A 'velha' Camillinha.

Não apenas brasileira. Sou Carioca, sou Vascaína, sou da Beija-Flor. Sou neguinha, sou perigosa, sou 'macumbeira'. Mas sou da paz... e do bem mais! Sou vaidosa! Me arrumo, me enfeito, me ajeito. Até interrogo meu espelho. Mas porque sou SOLTEIRA. Solteira no Rio de Janeiro... Em qualquer praia, em qualquer outro lugar... No mundo inteiro! Até mesmo na loucura de Nova York. Principalmente na loucura de Nova York! E mesmo sendo o Rio de janeiro o meu Doce Lar...

Quem dera se eu fosse marinheiro...

Pra viver na imensidão e no mar!

Sem buscar conforto, nem querer juntar dinheiro...

Apenas um AMOR em cada porto!

"Talvez por eu não ter descoberto ainda se é moderno ou careta querer apenas um amor eterno."

Mas ainda assim, continuo a mesma menininha de sempre. A Camillinha, agora Camillissima! Que ainda não sabe dançar forró e nem a jogar sinuca. Mas que já tem algumas boas estórias para contar!

________________________________________

Escrito por mim há algum tempo atrás.

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Camillinha virou Camillissinha! E apaixonante ver ser crescimento e faze parte dele. Te amooooooo
Beijinhos da sua amiga mais querida Rapha

17 abril, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Camillinha virou Camillissinha! E apaixonante ver ser crescimento e faze parte dele. Te amooooooo
Beijinhos da sua amiga mais querida Rapha

17 abril, 2008  
Blogger Unknown disse...

A minha sempre e para sempre Camillinha! amo demais ;)

30 junho, 2009  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial