domingo, julho 02, 2006

O que seria de mim ?!?

Essa semana eu estive conversando com alguns amigos do Brasil, inclusive com meu querido ex . Foi aniversario da Fe (a tal da melhor amiga), me senti um pouco triste por nao estar la e com ciumes, muito ciume, de todos que estavam juntos . Chorei . Quase me descabelei . Mas em meia hora tudo passou ...
No dia seguinte, eu liguei pra casa do Digo . E por incrivel que pare'ca, exatamente na hora que eu liguei ele disse que estava quase fazendo sinal de fuma'ca para falar comigo . Eu estava ha um bom tempo sem falar com ele, uns 3 meses eu acho . E ouvir aquele '' oi mizinha '', com aquele tom de voz que so ele tem (falando mole), me deixou com o cora'cao bem apertadinho . A gente bateu um papo bem gostoso, contamos as novidades, falamos sacanagens, fizemos fofocas, e ele ainda me fez algumas confidencias (nada a nosso passado, nem futuro) . Fiquem tranquilas, meninas !!!
Estou comentando isso porque exatamente ha um ano atras nos terminamos . Depois de alguns meses de namoro, onde eu gostei, admirei, odiei e talvez ate amei, tudo se acabou . Tudo o que em apenas em alguns meses foi tanta coisa, se tranformou em nada . E Rodrigo, perguntou, por pura curiosidade, se eu nao sentia falta, dos churrascos que ele fazia so pra mim, da coca-cola que eu fazia ele comprar em baixa de chuva, do carinho que a gente sentia um pelo outro, apesar da enorme diferen'ca, entre muitas outras coisas que eu vou deixar em off . rs*
Sinceramente, nao . Hoje eu amo essa pessoa de paixao . Me preocupo . Me orgulho . Brigo . Admiro . Julgo . E quando eu parei essa semana pra pensar, vi o quanto tudo teria sido diferente na minha vida . E isso me assusta . Porque tudo se baseia em pequenas decisoes, ou melhor, rapidas decisoes . E tudo muda . Inexplicavelmente rapido .
Estou nessa viagem toda porque a hora de tomar algumas decisoes esta chegando . E eu ?!? Perdida . Como sempre !!! Ha algo de errado nisso ?

1 Comentários:

Blogger purplebutterfly disse...

Mizinha!!!
Várias vezes enquanto lia o q vc escreveu aí em cima meus olhos encheram de água. Nossa, muitas das coisas q vc escreveu servem perfeitamente p mim.... tá bom pingou uma lágrima heheheh. Te entendo perfeitamente, e pode ter certeza vc naum é a única perdida, tb sou hihihih!!!!
TE AMO!!!!!
Beijossssss

13 julho, 2006  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial