domingo, julho 02, 2006

Vida de dondoca ?!?

De uma coisa eu tenho certeza : eu nao nasci para trabalhar sabado e domingo . Alias, eu ia me limitar a dizer que eu nao nasci para trabalhar (que meu futuro marido ou namorado ao ler isso nao se assuste !) . Mais eh verdade .
Ha algum tempo atras, estava eu perturbando meu chefe para conhecer a piscina do hotel, a suite presidencial e o Spa . Com pouco esfor'co da minha parte ele acabou mostrando tudo . Um luxo ! Aquela banheira banhada a ouro com uma vista lindissima do trigesimo sexto andar, com uma cama digna de um rei deitar . Na piscina, pessoas deitadas lendo as melhores revistas de moda . No spa, mulheres chiqueresimas sendo tratadas como deusas . E sem contar no lounge que eu trabalho, que so frequenta os VIP's do cassino .ta'ca de champagne pra la, ta'ca de vinho pra ca, entre pessoas bem arrumadas e muito bem acompanhadas, umas com charutos acesos, outras com bolsa Prada na mao .
No come'co deslumbrei-me um pouco, " uaaauuuu ! Trabalho so com os milionarios americanos ...", conhe'co alguns politicos, algumas modelos ( uma ate pousou recentemente para a Playboy norte-americana ), ja vi alguns cantores que nem sabia que existiam, conheci o time inteiro dos Yankees, inclusive os jogadores mais antigos e ate mesmo ganhei uma bola de baseball autografada por um deles . Mas, sinceramente, isso nao me enche mais os olhos . Para ser mais sincera, ja estou de saco cheio . Aturar as mesmas pessoas, com as mesmas ladainhas, que acham quem tem o rei no umbigo ... arghhh !!! nao posso generalizar, todos me tratam super bem, alguns ate sao meus amigos, mas como qualquer outro . ( Falar sobre os americanos ja eh papo para outro post ).
Prefiro falar sobre a indigna'cao que eu e a Corey ( americana muito gente boa ) temos contra a feminista infeliz que inventou que a mulher tem que ser igual ao homem . Os mesmos direitos tudo bem, mas dai competir financeiramente e profissionalmente ? Ahhh fala serio ... meu lado machista fala mais alto . Estudar, trabalhar, tudo esta nos meus planos, mais com modera'cao ... rs*
Enfim, o meu tour pelos arredores do cassino com meu chefe terminou assim :
[eu] eu amoooo esse lugar ! Nasci pra isso Mat !
[ele] Poxa, ainda bem que vc trabalha aqui neh ?!?
[eu] De jeeeeeitoooooo nenhum, nasci para ser cliente, fazer sauna, massagem, unha ...
[ele] Vai trabalhar Camilla . hahahahah
Por mais futil que parece esse post, eh a mais pura verdade para mim e para a grande maioria das mulheres . E eh apenas um post apos ter trabalhado 22 horas em um sabado e domingo juntos .

2 Comentários:

Blogger .. disse...

Camila te imitei... adorei a ideia e fiz um igual... adorei!... saudades de vc ... bejinhus

03 julho, 2006  
Blogger purplebutterfly disse...

Que isso hein Milla tá chiquérrima hehehheheh... é a vida é dura tá vendo, mas a bao é fazer dinheiro p ficar na vida de marajá desses caras !!!!
Beijossss

13 julho, 2006  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial