terça-feira, julho 04, 2006

A mostarda e o Ketchup ...

Nao queria fazer esse assunto de trabalho render tanto, mas hoje eu precisava desabafar . Teria sido minha folga hoje, mas como aqui eh feriado ta um movimento danado, entao eu resolvir dar o ar da gra'ca no cassino . Mas confesso que so fui mesmo porque hj a minha hora de trabalho vale 16 dolares, por causa do feriado .
Nunca vi tanta crianca chata junta . Americanos mesmo, tinham poucos, mas o que tinha de chines tava fora do gibi . Chines, russo e um bando de gente mal educada que eu nao sei nem da onde veio .
Enfim, nao eh segredo para ninguem que eu nao fa'co nada no meu trabalho alem de ler jornal, revistas, ver televisao e conversar, principalmente conversar . Mas hoje, pela primeira vez em 7 meses eu tive que ralar . A waitress estava sozinha . Toda enrolada . Fui eu, caridosa, oferecer ajuda . Dai eu comecei a atender os clientes e as criancas insuportaveis, servindo bebidas e limpando as mesas . PASMEM !!! Eu limpei sujeira de gente porca e esfomeada .
Estava tudo indo mais ou menos, impossivel ir bem neh ? Ate quando eu peguei uma bandeja pra retirar os pratos e copos da mesa . Em cima do meu salto sigo andando em dire'cao da cozinha . O que acontece ?!?
Facil de adivinhar, neh ? Agora para de rir que a coisa eh seria ...
Voou bandeja pra um lado, copo pro outro e prato pra cima de mim . Foi um estardalha'co total ! Consegui chamar a aten'cao de todos os clientes num segundo so . Eu, caida no chao em meio de cacos e coberta de ketchup e mostarda . COISA QUE EU MAIS ODEIO NO MUNDO . Minhas longas madeixas meio-vermelhas meio-castanhas ficaram um noooojooooo ! Meu uniforme ? Um lixoooo !
Fui para o banheiro na mesma hora tentar me recompor, obvio . Ficou tudo mais ou menos bem, tirando o cheiro insuportavel de ketchup e mostarda (aiiii quem inventou essas merdas ?) . Meia hora depois tiro meu sapato e o que vejo ? Meu dedo sangrando ... Pra quem nao sabe, ha duas coisas na vida que eu respeito muito, nao posso ver de jeito nenhum ... Meu sangue (por mais pouquinho que seja) e barata (aquele bichinho indescritivel) !
Prontamente, sem nem falar com meu chefe, fiz meu clock out e vim pra casa .
Tive um dia de gata borralheira . Espero que a noite seja de Cinderella .

1 Comentários:

Blogger purplebutterfly disse...

Chorei de rir.... ahahhahhahhaha to rindo até agora imaginando a cena de vc toda cagada no chão..... vc é rainha dessas paradas Milla!
Beijoss

13 julho, 2006  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial