quarta-feira, julho 12, 2006

Mais um dia de chuva e saudade !

Quando está tudo indo muito bem, boas risadas, novos planos, decisões quase tomadas, vem um dia chuvoso e estraga tudo. Lá fora cai aquela chuvinha fininha e chata, que só serve mesmo para te deixar preso dentro de casa.
Isso me lembra de fazer uma panela cheia de brigadeiro e colocar um bom som para escutar. A música? Qualquer uma que me lembre o Brasil, dai eu começo a ouvir Marisa, Cassia, Djavan, Nando Reis, Leoni, e assim vai...
Cada música um momento, e para cada momento uma lágrima . E a minha memória fotográfica é cruel. Me faz rever várias pessoas que eu deixei no Brasil, e a partir daí que eu começo a ver quem é quem, os amigos presentes, aqueles de longa data que me "pegaram" no colo, aqueles que eu nem imaginava que eram meus amigos, mas que inexplicavelmente sinto falta.
Mudando de assunto, o que eu queria ter dito é que eu estou aqui, ouvindo entre tantas músicas, as músicas que me fazem lembrar de um dos meus grandes amigos do Brasil.
Aquelas músicas que eu colocava na sala da minha casa enquanto ele abria a lata de leite condensado para eu fazer meu delicioooooso brigadeiro. Aquelas músicas que eu pedia a ele para colocar quando eu entrava no carro dele, e ele ja ate sabia o número. E por incrível que pareça hoje é aniversário dele, o que me faz sentir mais saudade. Ele, com o jeito todo estressado de ser conquistou a minha amizade, meu amor, minha admiração e meu carinho de uma vez só. Porque com ele tudo é bom. Um baile funk. Uma noite na Nuth. Beber em qualquer boteco da lapa. Ver filme na minha casa. Maracanã. São Januário. Até acampar em baixo de chuva é ótimo. Ele é meu parceiro, meu irmão, meu pai, meu amigo, meu amante, é tudo! É uma coisa básica na minha vida. É e ponto. Sem explicações. Essencialmente meu melhor amigo!!!
Re, amo você ! Tens duvida ?!? Saudades ...
Feliz Aniversário !!! Sinta-se fortemente abraçado por mim, ok ?!?

1 Comentários:

Blogger purplebutterfly disse...

Ohhh Milla q linda declaração p o Re!
Comemoramos muito o niver dele, na terça depois de rodar feitos loucos pelo RJ, fomos parar no Guapo do Leblon, foi foda!!!!! Maneiríssimo... todo mundo no brilho total! E eu como? Imagina vc.... descontrolada hahhhahhaha! E ontem na casa dele rolou festinha, que tb foi irada, muiiiittaaa cerveja.. loucos d+ zuamos horrores.... tava mo galera! Caroline tocou milhões de vezes, claro eu era a DJ hehehehe. E é claro Mi.... pois é... só faltou vc.... me bateu uma nostalgia e no fim da festa já louca e sensível coloquei as fotos p ver no PC, várias fotos da gente, meu niver na Bunker, festiha na sua casa... foda! A saudade explodiu!!! Ficamos lá te olhando e se lastimando.... cada a Camillinha porra??? Muita saudade!!!!!
Te amo amiga :)
Beijossss

13 julho, 2006  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial