sexta-feira, julho 28, 2006

O amor eh ridiculo !!!

Tive uma semana pessima, meus dias foram longos e chatos, meu celular nao tocou quando devia e eu nao tive noticias de quem eu queria . Me tornei, por esses dias, uma pessoa agoniada, tudo por conta do medo e da ansiedade . E a minha mente se encontra numa grande batalha, entre o que eu quero e o que eu nao posso ter, buscando sempre encontrar o limite entre o certo e o errado . Entre a atra'cao e o simples gostar . E acreditem, nao eh facil !!!
Por que eu sou tao impulsiva ?
Por que eu nunca sei o que eu sinto ?
Por que as coisas mais faceis se tornam tao complicadas para mim ?
Nunca comentei isso com ninguem, mas desde que aqui eu cheguei, eu me sinto fortemente atraida por uma pessoa . E ele por mim . A gente conversa, a gente ri, a gente brinca, a gente fala serio, a gente sai, a gente bebe tequilas ate cair, a gente quer fazer as coisas mais absurdas, a gente tira onda juntos, eh perfeito .
Somos bons amigos . Fazemos muita for'ca para isso . Mas essa semana nao deu para evitar ... Entre conversas, risos e boas musicas, nossos olhares confessaram o que eles ja diziam ha muito tempo . E a gente se beijou ... ate perder o folego ! Nao teve sexo . Por medo de se envolver mais e mais . O beijo ? Perfeito . A musica que tocava ? Inesquecivel . O clima ? Irresistivel ... e ate agora, o cheiro e o toque dele nao saem das minhas lembran'cas . Nossos sentimentos foram confundidos . A atra'cao foi confirmada . E o desejo ? Fora aumentado ...
Seria simples . Mas ele ja tem um amor bonito ! Aquele tipo de amor que eh sincero, que traz paz e confian'ca . Ele nao precisava ter dito . Eu ja havia percebido . Mas o amor eh ridiculo ! Ele confunde, ele deixa outras pessoas se aproximarem, ele da asas a atracao, e faz tudo acabar num estalar de dedos . Deixando terceiras pessoas como figurantes .
Um tanto previsivel o final dessa estoria ne ?!? "I don't wanna hurt you, sweet . But I'm afraid to make the wrong choice, so ... I can't keep this anymore ..."
De fato, ele esta confundido, literalmente numa sinuca de bico . E com medo de eu bagun'car a vida dele . Mais . E eu, sem saber o que fazer, vou ficando na minha, quietinha ... esperando para ver ! Nem torcendo contra, nem a favor da protagonista . Sem jogar sujo tambem, ja fui longe demais nessa estoria . Nao voltaria atras, obvio, mas nao vou fazer esfor'co para levar adiante .
Pelo menos uma coisa eu ja ganhei nisso tudo: habilidade para discutir relacao em ingles ! O que nao eh nada agradavel ... hahahahah
************************************************************************************
Comecei a escrever bem tristinha .
Uma boa alma, enquanto eu escrevia, trouxe-me chocolates e cantou sem saber do que acontecia : "tudo o que se ve nao eh/ igual ao que a gente viu ha um segundo/ tudo muda o tempo todo no mundo ..."
E salvou o meu restinho de semana .
Espero contar uma boa estoria nos proximos dias ...

2 Comentários:

Blogger purplebutterfly disse...

Eiiitttaaa!!! Que história hein Milla... complicadíssima! Disso tudo tirei uma conclusão, que é meu lema de vida tb: tudo que é proibido é mais gostoso. Isso é um fato, não tem como escapar. Tudo que parece inatingível nos enlouquece e nos dá vontade de conquistar. Mas aprendi outra coisa tb: não deixe a vida te levar, esse é o lema de fracassados, vc é resultado de suas escolhas! Boa sorte aí amiga.... será q esse gatinho enfim conseguiu conquistar seu coração? hehehe Who knows? Quanto a música vou te contar uma breve história: estou eu indo sozinha p Búzios p encontrar os meninos na casa do Batista e enquanto esperava o bus na Novo Rio pensando sobre as coisas na minha vida me veio a cabeça essa música louca e subtamente meus olhos encheram de água... essa música é a perfeita descrição da realidade. "Nada do q foi será = ao q foi a um segundo". Só tenho q aprender a digerir essa verdade.
Se cuida lindinha :)
Beijinhossss

29 julho, 2006  
Blogger ph disse...

oh linda, vc esta sempre com um semblante gostoso, bonita, e esse coracao passando por toda essa snowstorm? thunderstrike? proxima vez q eu te encontrar pelos corredores do cassino ao inves de te dar um bjo, te dou um abraco bem apertado, pra ver se esse teu coracao se enche de carinho e deixa a dor pra lah :P

bjinho

30 agosto, 2006  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial