terça-feira, março 20, 2007

A vida em Los Angeles

Cidade dos sonhos. Cidade dos Anjos. Cidade do Brilho, das Estrelas, do Glamour. Cidade do vício. Cidade das compras, das Mercedez conversíveis, das mansões. Cidade da ostentação, do status. Cidade apaixonante, e traiçoeira.
A (minha) vida em Los Angeles não se passa nas mansões de Beverly Hills, nem em nenhum espetáculo de Hollywood. Não dirijo nenhum conversível, aliás, nem carteira de motorista tenho ainda.
Vivo uma relação de amor e ódio com esta cidade. Ela me encanta e me maltrata. Me acolhe e me vomita.
E como eu sou uma pessoa de extremos, ou eu quero muito ficar, ou eu quero desesperadamente ir embora.
Tudo tem sido triplamente difícil. Cansativo. Exaustivo.
Sozinha eu cheguei aqui, sozinha estou até hoje. Sozinha literalmente. Sem famiíia, sem amigos, sem namorados, sem os quebra-galhos (hahaha), enfim, sem afeto, sem ser mimada, sem qualquer relação com qualquer pessoa.
Depois de ter brincado de casinha e trabalho em Connecticut, pensei que fosse tirar de letra qualquer outra coisa que viesse adiante. Sinceramente, não tem sido nada fácil. Tenho passado por poucas e boas. As despesas enormes, o salário não-tao-alto, a relação de trabalho, o trabalho de verdade, preconceito por ser sul-americana, e muitas outras coisas.
Consegui emprego na minha primeira semana em LA. Mas confesso, penso em pedir demissão desde o primeiro dia de trabalho. É um restaurante bem legal, bem sofisticado. Mas cada dia que eu trabalho lá eu odeio mais e mais.
O que não me faz sair de la é o seguinte pensamento, é a primeira vez que eu trabalho de verdade, que cumpro horários e ordens, se eu desistir é como se eu estivesse fugindo do primeiro obstáculo, entende? Por isso eu respiro fundo e sigo em frente.
A normalidade e a rotina me pegaram de jeito dessa vez.
Meu sorriso anda mecânico, meus olhos sem brilho, meus surtos sao paranóicos.
Não tenho estória boba ou engraçada para contar.
Ando triste.
Chorando frequentemente.
*****

13 Comentários:

Blogger Mi Alves disse...

Eu me deixo afagos!!! hahahahah

20 março, 2007  
Blogger Unknown disse...

eu te deixo afagos tb entao, minha amiga amada...
te amo muito menina

20 março, 2007  
Anonymous Anônimo disse...

Voltaaaaaaaaaaa pra cá que aki tem Mto amor e carinho pra vccc.. de sobraaaaaaaaaa !!!
hihihi

Não fica triste não amiga.. não gosto de saber que vc ta assim.. me corta o coração e dá vontade de sair daki praí só pra te dar um abraço e fazer cafuné !
=)

Te AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Muitoooo!!!

Saudade demais !!!

Bjuuuus Nina

20 março, 2007  
Anonymous Anônimo disse...

Ai Milla... e eu to numa saudade, numa TPM, numa... A universidade nao agrada mais, o meu salario no cassino q faz falta, minha casinha, comer batatinhas com vc... aiaiaiai...
Se eu pudesse estar aí nos momentos mais dificeis pra ver se tiro um sorriso seu, pra descontrair, falar de cabelo vermelho e unhas de porcelana...
A vida passa, nos crescemos... e é bom vc ter esse pensamento de nao desistir no primeiro obstaculo, mas tb nao se acomode... procure algo melhor, corra atras... nos podemos e devemos melhorar!
Bem Camilitchas, to morrendo de saudades, um beijo enorme e muita sorte aí!
Palloma.

20 março, 2007  
Anonymous Anônimo disse...

Nem sempre desistir quer dizer perder... às vezes é necessário desistir para se vencer. Pense nisso, prima!! Todos aqui no Brasil te amamos muito. Minha tia Magali quase chora quando fala em você. Faça o que manda seu coração, mas saiba que se pensar em largar tudo aí e voltar para sua terra, você será recebida muito mais do que com os braços abertos, de coração e alma abertos, por quem te ama demais.
Beijos! Eu torço muito por você.

Não chora mais, tá? Nem gostei de ler isso agora.
:(

12 abril, 2007  
Anonymous Anônimo disse...

Amiga distante, lê meus email.. você não tem amigos por perto, mais tenho certeza que todos os seus amigos do Brasil te esperam anciosamente. Todos tem suas vidas, seus afazeres, mas duvido que não pensam em você.. como eu!
SAUDADES!
Será que tem um espaçinho, para meu nome e beijos , neste blogg?
Nossa ficarei muito feliz!
Beijosssssssssssss
Miloca linda!
Carol katagi

16 abril, 2007  
Anonymous Anônimo disse...

éééé'volto eu aqui, pq vc não escreve! demora a escrever!
te adoro..saudades de vc

25 abril, 2007  
Anonymous Anônimo disse...

Amigaaa ainda que vc se demitiu daquele emprego, antes tarde do que nunca, né?
Olha eu aqui de amiga babona, to relendo seu blog todo... huahuahua

SAUDADE DA MIMI!!!

19 novembro, 2007  
Anonymous Anônimo disse...

Oi monstrinha bonito blog...com muito conteudo...so admiro vc por isso...aqui vai uma pesia pra pensar nos momentos mais dificeis..
" Que a felicidade não dependa do tempo,nem da paisagem, nem da sorte, nem do dinheiro..Que ela possa vir com toda a simplicidade de dentro pra fora de cada um para todos.
Que as pessoas saibam falar, calar e acima de tudo ouvir. Que tenham amor ou então sintam falta de não tê-lo.
Que tenham ideal e medo de perdê-lo.
Que amem ao próximo e respeitem sua dor ...para que tenhamos a certeza de que viver vale a pena..."
beijos no coração
TITIO Eduardo Raia

29 novembro, 2007  
Anonymous Anônimo disse...

Oi :) Eu sou portuguesa. Andava à procura de informação sobre pessoas portuguesas/brasileiras que estão vivendo em Los Angeles e encontrei seu blog. Tenho apenas 17 anos e já há muito que essa cidade me encanta, sou fã de Hollywood :) E tenho o sonho de um dia ir para aí viver. Mas ao mesmo tempo (e agora ao ler o seu blog), penso que seria muito díficil conseguir e talvez as pessoas aí sejam mesmo mais cruéis do que eu penso. Então agora a ver a sua desanimação tão profunda :( Gostaria aprofundar mais esse conhecimento consigo, sei lá, se ouve tanta coisa daí na tv, na internet mas o verdadeiro conhecimento é de alguém que tá passando mesmo por essa realidade.

Força aí nessa vida, vai ver que tudo melhora :)

13 março, 2009  
Anonymous Vitor Fj disse...

Oi, adorei seu blog e seu texto.. gostei mesmoo, me add no msn se puder plz, vitor_fj@hotmail.com pragente trocar idéias!

beijo!

17 setembro, 2009  
Blogger gabrielpalma disse...

Camila, meu nome é Gabriel Palma. Sou brasileiro e penso em ir para Los Angeles para viver de música, sabendo que teria que arrumar um emprego como garçom antes disso. Mas gostaria de trocar experiência com você se possível.

29 março, 2011  
Anonymous Anônimo disse...

não desiste não,seja lá as dificuldades isso é natural de qualquer corajosa,e é isso q vc é CORAJOSA.ENTÃO AGUENTE AI E FIQUE Q DEUS ESTÁ DO SEU LADO.

06 maio, 2012  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial