sábado, setembro 16, 2006

Chega de saudade

Essa semana eu dei uma basta nas musicas eletronicas, nos hip hops e ate mesmo nos meus rocks favoritos. No meu som agora so toca MPB e SAMBA !!!
E quer saber mais ?!?
Peguei a minha mala, e nela ja coloquei as saias, os vestidinhos, as blusas de verao e as havaianas. Na minha mala nao vai ter espaco para os casacos quentes, botas e luvas. Isso eu vou deixar em qualquer canto.
O passaporte esta a vista.
As passagens de ida e VOLTA foram emitidas.
E daqui ha duas semanas (12 dias) vou estar em terras boas.
Comendo churrasquinho-de-gato, indo para o Sao Janu ou maraca ver meu vascao jogar, samba de roda na tijuca, escolha do samba da Beija-Flor, comendo o melhor milho verde do mundo em frente a fundicao na Lapa, (se deus quiser) acampando novamente em Trindade e, claro, recebendo muuuuitoooooos afagos !!!
Voltando para casa.
Dia 28 de setembro, quinta-feira, 11 horas da manha no aeroporto internacional do Rio de Janeiro.

1 Comentários:

Blogger ph disse...

sim sim sim, vai pro brasil soh depois de me dar parabens e me mandar a foto nossa :P

bjo

19 setembro, 2006  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial