segunda-feira, dezembro 31, 2007

Papai do Céu,

Em algumas horas vamos estar celebrando a chegada do Novo Ano. Que ele traga muitas cores, sorrisos, alegrias e emoções para minha vida e para todos aqueles que eu amo!

Obrigada por ter estado comigo a cada segundo desse ano que está terminando, obrigada pelos momentos bons e ruins, pelas lágrimas e pelas gargalhadas, obrigada por ter colocado pessoas sensacionais no meu caminho, por ter mostrado-me o valor da vida, da família, dos amigos, do meu país.

Amém.

Muitos AFAGOS e CHAMPAGNE para todos nós.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

FELIZ ANO NOVO QUERIDA! BJS

02 janeiro, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Mizinhaaaaa...Feliz Ano Novo...Estava no Nordeste desde o dia 26 de dezembro...voltei pro Rio hoje. Me passa radio! Beijos

07 janeiro, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial