quinta-feira, janeiro 06, 2011

Queridos Reis Magos,

Hoje, 6 de janeiro, é dia de comer romãs e aproveitar para pedir a vocês amor, saúde, paz e dinheiro. Eu sei que é muita coisa para pedir. Mas acontece que eu estou tão desacredita em Papai Noel, que não custa nada seguir os conselhos da minha avó, comer a tal fruta e guardar três caroços dentro da carteira. Acho que o bom velhinho tá pra lá de bagdá, não consegue mais dar conta do serviço no Natal. Também pudera, um calor danado no Rio de Janeiro, aquela roupa quente, botas, o trenó dando defeito toda hora (é, o transporte vai de mal a pior aqui na cidade), e um monte de gente dizendo "Papai Noel quero isso, Papai Noel quero aquilo". É complicado, realmente. Esse ano eu resolvi dar uma folga ao bom velhinho. Não pedi nada. Só agradeci. Agradeci por tudo que recebi. E por incrível que pareça, eu comecei o ano bem mais leve, com um ótimo astral. Já vocês três, eu não vou poupar. Vocês, que vivem se encontrando por acaso, podem muito bem me ajudar. Quero atrair muita energia boa. Ter mais fé. Acreditar nas pessoas. Saúde. Mandar meu amor aos quatro ventos. Viver a minha vida de forma simples e mais leve. É pedir muito?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial